• Luiz Marchesini - Cidadania It

Por que morar na Itália?



Antes de descobrir como morar na Itália, saiba que essa escolha traz vários pontos positivos. Entre eles o excelente nível de qualidade de vida, a segurança, a educação e saúde publicas para todos além da gastronomia, da qualidade e variedade de alimentos, sempre frescos como gostam os italianos.


Ainda há a tecnologia, as ajudas do governo para quem está regular e o contato com os patrimônios histórico, cultural e natural únicos da humanidade e de tirarem o fôlego .


Ou seja, quem vem morar na Itália encontra um país estruturado, bello, rico em cultura e tradições e minimamente organizado em suas funções.


Ao viver no país, seja para trabalhar ou estudar, você tera a oportunidade de a cada esquina conhecer a história da humanidade em construções milenares e de viver a cultura do espetáculo, do design, da gastronomia tão viva e valorizada por aqui.


Poderá viajar para outros países da União Europeia com facilidade, se locomovendo de forma fácil com opções variáveis e bem estruturadas de transporte que vão do avião, trem, boas estradas e até ônibus para outros países.


Para se trabalhar ou estudar na Itália é necessários vistos de trabalho ou estudo que devem ser aprovados pelo governo italiano, quando você deverá comprovar com documentos essas ações e que terá recursos para se sustentar no país.


Caso tiver a dupla nacionalidade, como a cidadania italiana por exemplo, o quadro muda completamente e não será necessário de visto algum para entrar e viver por aqui ou na Europa, no espaço Schengen.


Quer saber mais ou ter auxílio em como morar na Itália, entre em contato comigo via email

luizmarchesini@gmail.com ou ZAP: +393801372729

Posts recentes

Ver tudo